Skip to main content
Resolvido

Rede 5G e 3G

  • 26 July 2024
  • 17 respostas
  • 165 visualizações

O meu router foi substituído. Agora tenho rede 5G e tenho equipamentos mais antigos que não ligam a esta rede. Quando faço procura de rede wifi tenho as 2 redes mas não consigo ligar-me à rede 3G (password diferente). É possível trabalhar com as duas redes em simultâneo? Como é que se faz?

17 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contacte o apoio técnico e peça para desativarem o Smart Wi-Fi. Assim as redes ficam separadas. 

Reputação 3
Crachá +7

Eu tenho um ruter da ZTE que liga a rede 4 G e 3 G 

Eu tenho um ruter da ZTE que liga a rede 4 G e 3 G 

A rede 3G do MEO já foi desativada? esteve ausente da sociedade? 
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Ajuda-Suporte/Phase-Out%203G_concelho.pdf

A password do Router/Roteador em 2.4 e 5GHz do silvaartur é a mesma e deve contactar 16209 e pedir para falar com assistente


 

Reputação 3
Crachá +7

Eu só tenho o 4G nem o 2 G da no meu telemóvel 

Reputação 1
Crachá +3

Se quer ajudar ajude...caso contrário abstenha-se….e a password não é a mesma….

Reputação 7
Crachá +23

@silvaartur

Como o @Ricardo27 disse, ligue para o apoio técnico e peça para desativar o Smart WiFi.

Se quer ajudar ajude...caso contrário abstenha-se….e a password não é a mesma….

A password está no router.

Podes baixar o tom não te conheço de parte nenhuma. 

Como mencionado acima deve contactar o apoio técnico.

Sou cliente MEO com as faturas pagas. 
Felizmente não foi preciso aderir a tarifa social.
https://www.meo.pt/servicos/casa/tarifa-social-internet
Tenho o que mereço
jose

Reputação 1
Crachá +3

Se quer ajudar ajude...caso contrário abstenha-se….e a password não é a mesma….

A password está no router.

Podes baixar o tom não te conheço de parte nenhuma. 

Como mencionado acima deve contactar o apoio técnico.

Sou cliente MEO com as faturas pagas. 
Felizmente não foi preciso aderir a tarifa social.
https://www.meo.pt/servicos/casa/tarifa-social-internet
Tenho o que mereço
jose

Precisamente….não precisa de perguntar se estive ausente da sociedade….essa é que foi a questão...se alguém “elevou” o tom não fui eu...seja como for agradeço a ajuda dada...no router estão as 2 password’s...uma para cada rede….

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +23

@silvaartur 

Na etiqueta do router deve ter a password para a rede 2.4Ghz e a rede 5Ghz.

Aqui está um exemplo:

 

Se quiser ativar o Smart WiFi instale a app MEO Smart WiFi.

Ignore o meu comentário anterior, pensava que já tinha o Smart WiFi ativo.

Reputação 2
Crachá +3

Se quer ajudar ajude...caso contrário abstenha-se….e a password não é a mesma….

A password está no router.

Podes baixar o tom não te conheço de parte nenhuma. 

Como mencionado acima deve contactar o apoio técnico.

Sou cliente MEO com as faturas pagas. 
Felizmente não foi preciso aderir a tarifa social.
https://www.meo.pt/servicos/casa/tarifa-social-internet
Tenho o que mereço
jose

Precisamente….não precisa de perguntar se estive ausente da sociedade….essa é que foi a questão...se alguém “elevou” o tom não fui eu...seja como for agradeço a ajuda dada...no router estão as 2 password’s...uma para cada rede….

 

Cumprimentos

 

Não ligue ao conteudo comentado por este user, basta ver o historico de respostas para perceber que é um Bot ou alguém com certas limitacoes psicossociais.

 

Sobre o seu tema em ultimo caso o ideal é contactar o Apoio Tecnico junto ao equipamento, eles devem conseguir ajudar. 

Temos inteligência e olhos para saber que a Rede 3G do MEO acabou e que a password está no router. 

O tempo está bom vou recolher figos. Papa figos é outra coisa e 0,75l custa €7.00


Bom dia. 
 

Não podemos adivinhar o model do router, o beneficiário ou bruxo pode e mudar o sexo de user ou omitir todas as vezes que entender.

Inveja no ar porque o MEO é uma boa operadora e já limpou parte da casa, agora os rejeitados querem criar mau ambiente no forum para tentar enviar os bons clientes para o colo de outras operadoras inferires ou desconhecias?

Jose

Homem
Routers: TG789vac V2, GR 241AG, GR 141DG 

Bpm dia para gente de bem


 

Reputação 2
Crachá +3

A loucura realmente não tem limites, ninguém o leva a sério neste forum. 

Conforme mencionado acima
1º contactar  “Apoio Técnico e como”.
A Password é secundário e podemos encontrar nos aparelhos, alguns tem a mesma para as duas bandas outros não, infelizmente um cego não consegue ver.

Podemos ver no exemplo colocado na Internet por kbase.pt 


Não temos Atestado Médico de Incapacidade Multiuso nem de inveja de que o tenha.

Apresento foto de um router FGW do MEO instalado, na minha casa tirada com Xiaomi Redmi comprado com o “meu dinheiro”, na loja MEO e podemos verificar que a password é a mesma para as das bandas.

Boa noite para as pessoas de bem.
Jose
sexo masculino

Procurar ajuda médica era um começo.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@J Francisco para acabar com a loucura...o cliente em causa simplesmente faz confusão com o 3G VS 2,4Ghz do router...em momento algum se está a falar da rede movel 3G que esta a ser desativada em todo o país...mas sim das redes do router 2,4 e 5Ghz…

 

agora vai la tomar os comprimidos...

Reputação 3
Crachá +7

Eu não  reclamo só peço ajuda mais nada 

Responder