Pergunta

reclamação serviço dados móveis

  • 15 Julho 2021
  • 1 resposta
  • 26 visualizações

Boa tarde venho por este meio fazer uma reclamação sobre um serviço de internet móvel da MEO

Venho desde do mês de maio 2021 a fazer reclamação sobre desse serviço de internet móvel até hoje continua tudo igual sem serviço internet

Hoje fiz uma chamada para o apoio da MEO e tive das 11h da manhã até as 11h 50m para resolver a situação 

Sendo informado que não podias fazer nada com a cobertura da rede móvel 

Pedi para rescindir o contrato e disseram me que tinha que pagar a rescisão do contrato 

Como e possível eu não ter serviço ainda tenho que pagar para riscindir o contrato

alguém me pode ajudar


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é uma rede movel...se fosse uma rede fixa que não se pode levar para lado nenhum seria possivel…

 

mas não acredito que no contrato exista alguma coisa que diga que no local onde se quer usar a banda larga não ter rede é razão para desistir...

Responder