Skip to main content

Boa tarde, o nome é Daniel Bartolomeu e venho por este meio efetuar uma reclamação referente aos vossos serviços!

Ao elaborar um novo contrato e após algumas reclamações da minha parte devido a falhas de internet fixa, foi-me indicado que iriam proceder a troca da Box HD por uma Box Android, na qual foi entregue na a sexta feira passada ( 14-07-2023), por um estafeta e que iriam agendar, para o dia 18-07-2023, no período da manha, a vinda do técnico da MEO a habitação afim de trocar o aparelho da Internet, devido as varias falhas por mim reportadas.

No presente dia, recebi uma chamada a questionar se poderia receber os técnicos da MEO, afim de resolver a minha situação, na qual eu respondi que sim. O mesmo ao chegar a habitação, questionou-me qual o serviço que era para realizar ao qual eu o informei que era para proceder a troca do aparelho da internet, na qual o mesmo indicou que não era esse o serviço para qual estava designado, mas sim para efetuar a troca da Box HD por uma Box Android (que já tinha entregue na sexta feira), sendo que o mesmo saiu da habitação, sem efetuar o serviço desejado por mim.

Mais informo que toda a situação referente a minha reclamação de falhas da internet e toda a conversa com os vossos serviços, foi devidamente documentada por vos, através de chamadas gravadas. 

Por fim informo que fico aguardar brevemente por um novo agendamento para realização do serviço de mudança do aparelho da internet na qual ficou escrito e relatado por vós e que caso achem pertinente uma melhoria dos serviços a vosso cargo, devido a que o erro foi vosso. 

Ps: Caso necessitem de alguns dados, peço que entre em contato comigo pelos os meios a vossa disposição. 

Com os Melhores Cumprimentos, 

Daniel Bartolomeu

Tem que colocar isso pela área de cliente, aqui é o fórum.


Boa tarde Sr. Gavetas, sabe indicar-me os passos é que acedo a pedidos e depois aparece o assistente virtual.

Obrigado pela a sua Ajuda.

Cumprimentos, 
Daniel Bartolomeu


Entra na sua área de cliente, vai aos seus serviços e faz criar pedido, o tema tanto faz , depois é encaminhado para o sítio certo.