Pergunta

Reclamação - falta de internet desde outubro de 2023 até hoje, várias reclamações enviadas ao serviço técnico sem resposta.

  • 4 January 2024
  • 3 respostas
  • 23 visualizações

Prezados senhores e senhoras,

Desde 11/10/2023, devido ao incêndio devastador na região de Madeira / Calheta, não há mais conexão com a rede de fibra ótica de telefone/internet. O cabo de fibra ótica que conduz ao meu terreno, incluindo os postes de madeira que sustentam o cabo, foi completamente queimado em um trecho de aproximadamente 250 metros, até o último trecho intacto.

Relatei essa situação ao serviço técnico.
Até pouco antes do Natal, não houve nenhuma resposta da sua parte. Portanto, fiquei dois meses sem poder utilizar os serviços!!!!

Antes do Natal, um técnico entrou em contato e queria verificar a conexão em meu terreno. Encontrei-me com o técnico e esperava que agora os pelo menos 3 postes de madeira e os cerca de 250 metros de cabo de fibra ótica fossem reinstalados em meu terreno. O técnico não estava ciente de que não havia mais conexão em meu terreno. Ele me informou que sua tarefa não era colocar postes e instalar cabos. Ele disse que iria organizar a instalação dos postes e a conexão da fibra ótica até o meu terreno. Depois disso, ele poderia estabelecer e verificar a conexão.

Agora, já se passaram mais duas semanas e até o dia de hoje nada foi feito para restabelecer minha conexão.

Por meio deste, reclamo todas as faturas em aberto e não realizarei nenhum pagamento até que a conexão seja restabelecida. Além disso, informo que, caso a conexão não esteja funcional no prazo de duas semanas a partir do recebimento desta carta, rescindo de forma irrevogável o contrato que tenho com vocês e recusarei todos os pagamentos relacionados às suas cobranças.

Já tentei inúmeras vezes resolver meu problema por telefone e na loja MEO em Funchal. Não consigo entrar em contato com vocês por telefone (provavelmente porque seu serviço telefônico é em português e não sei como navegar). Na loja MEO em Funchal, me asseguraram que o serviço entraria em contato comigo por telefone para marcar um horário para a restauração da conexão. Até hoje, não recebi nenhuma ligação.

 


3 respostas

 

Qual é o endereço de e-mail para enviar reclamações com anexos? No meu painel MEO, só consigo escrever até 800 caracteres e não é possível enviar anexos.

apoio.cliente@meo.pt???

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tendo em conta que a avaria foi causada por eventos externos à operadora só é possivel esperar…

 

e não pagar as faturas não é boa ideia, cria juros, vai para contencioso, e mais juros, contrato cancelado, pagar por não cumprimento do contrato, mais juros...à que ser esperto, mas não é assim...convem ler o contrato antes de tomar alguma decisão.

Responder