Resolvido

Reclamação Defesa e Apoio do Consumidor

  • 10 January 2024
  • 1 resposta
  • 65 visualizações

No dia 02/1 realizei o contato com a MEO para mudança de residência e instalação do pacote MEO TV BOX na nova morada foi me dado uma data de instalação para 10/01, infelizmente estou sendo prejudicado pois a operadora não cumpriu com o acordo, minha esposa ficou o dia todo na morada a espera do instalador, o número da casa é bem visível e possui outras pessoas a morar no mesmo quintal, recebi a notificação de que o instalador não encontrou a morada, acredito que ele nem procurou a mesma visto o fácil acesso ao local.

Agora a operadora me deu um prazo de nova instalação para 17/01 não tenho condições de esperar 17 dias é muito tempo para a instalação da mesma pois dependo da internet para trabalho.

 

Fiz contato com a Deco-Defesa e Apoio do Consumidor e fui orientado, sei que tenho direitos que não foram respeitados.

 

Necessito que meu plafond de internet seja atualizado e sem custo para que eu não fique sem internet durante essa transição.

Peço que seja descontado da minha fatura o valor referente aos dias em que fiquei sem internet.

icon

Solução por NeoPayne 10 January 2024, 17:27

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

são 7 e não 17...no entanto legalmente tem 30 dias uteis para instalar o serviço...

Responder