A situação é a seguinte: fui a loja para pedir as referências para pagar a minha factura meo a 2 dias no dia 08/11/2023 , onde o senhor da loja me disse que por apenas mais 10€ mês poderia adicionar 2 cartões ao serviço e ainda ficava com 30 gigas net em cada um deles e nao teria nova fidelização. O que confirmado é tudo mentira , pois em contrato nem as condições nem os valores são esses e também me enganaram porque tem sim nova fidelização. Para alem disto ligo para a meo varias veses , exponho a minha situação para rescindir está burla , mentira , seja lá da forma que me tentaram enganar e não me resolvem a questão. Quando até 15 dias úteis podemos rescindir qualquer contrato que tenha sido feito sem sequer justificar, quanto mais nesta situação.... já falei com o meu advogado, fui a loja apresentar queixa e enviei um email para a meo como prova com a data para se necessário ir para tribunal ...... a meo esta literalmente a tentar esturquir-me a força toda.
Os 15 dias de arrependimento são para contratos feitos à distância. Se foi em loja não se aplicam.
Aplica-se o que está escrito no contrato e respectivas condições.
a menina que por telemovel me fez novo contrato me enganou dizendo que iria pagar menos 1,30 €
e acabaram por me cobrar mais 1.30€ , isto me dá prejuizo e que meu contrato so acabava em maio de 2024
isto é vigarismo e vou reclamar até me reporem
A primeira fatura após renegociação pode ser algo confusa porque normalmente inclui período de faturação do contrato antigo, mas também do novo.
Quando foi a renegociação? E qual a data de emissão da fatura?
O que interessa são as condições acordadas que recebeu por email. Já verificou se essas estão conforme o acordado telefonicamente? Se sim, qualquer erro que possa ter havido é fácil de resolver.
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