A situação é a seguinte: fui a loja para pedir as referências para pagar a minha factura meo a 2 dias no dia 08/11/2023 , onde o senhor da loja me disse que por apenas mais 10€ mês poderia adicionar 2 cartões ao serviço e ainda ficava com 30 gigas net em cada um deles e nao teria nova fidelização. O que confirmado é tudo mentira , pois em contrato nem as condições nem os valores são esses e também me enganaram porque tem sim nova fidelização. Para alem disto ligo para a meo varias veses , exponho a minha situação para rescindir está burla , mentira , seja lá da forma que me tentaram enganar e não me resolvem a questão. Quando até 15 dias úteis podemos rescindir qualquer contrato que tenha sido feito sem sequer justificar, quanto mais nesta situação.... já falei com o meu advogado, fui a loja apresentar queixa e enviei um email para a meo como prova com a data para se necessário ir para tribunal ...... a meo esta literalmente a tentar esturquir-me a força toda.
Solução por Ricardo27
Ver original