Pergunta

Reclamação/Chamada apoio cliente MEO

  • 17 December 2021
  • 0 respostas
  • 24 visualizações

Crachá

De facto acho que já nada me surpreende.

Tenho 3 serviços MEO. O último dos quais pretendi associar na minha área cliente. Ao confirmar esta associação, surge-me pedido de confirmação para um nº tele. (acho q é da banda larga) na qual de momento está indisponivel. Ou seja, o nº que deviam contactar para confirmar a associação deste serviço, não é o correcto. Contactados os serviço apoio ao cliente, o problema não foi de imediato resolvido e continuo à espera. Mas a minha indignação vai para o valor a pagar por esta chamada  €1,626 !!!

Quer dizer, vou pagar por alertar para um erro da MEO que continua por resolver.

Em todo o caso, devo dizer que este pormenor será somado a tantos outros e no fim das fidelizações, farei um breve balanço que me ajudará em certas decisões.

Tenham um excelente dia.

Já agora mais um pormenor. O serviço de atendimento automático da MEO “Não precisa teclas do seu telem, basta apenas falar”, na minha opinião é um fracasso. Francamente nunca sei o que dizer. Para mim, teclar um número e ser dirigido para outras opções era simples e muito mais eficaz.

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder