De facto acho que já nada me surpreende.
Tenho 3 serviços MEO. O último dos quais pretendi associar na minha área cliente. Ao confirmar esta associação, surge-me pedido de confirmação para um nº tele. (acho q é da banda larga) na qual de momento está indisponivel. Ou seja, o nº que deviam contactar para confirmar a associação deste serviço, não é o correcto. Contactados os serviço apoio ao cliente, o problema não foi de imediato resolvido e continuo à espera. Mas a minha indignação vai para o valor a pagar por esta chamada €1,626 !!!
Quer dizer, vou pagar por alertar para um erro da MEO que continua por resolver.
Em todo o caso, devo dizer que este pormenor será somado a tantos outros e no fim das fidelizações, farei um breve balanço que me ajudará em certas decisões.
Tenham um excelente dia.
Já agora mais um pormenor. O serviço de atendimento automático da MEO “Não precisa teclas do seu telem, basta apenas falar”, na minha opinião é um fracasso. Francamente nunca sei o que dizer. Para mim, teclar um número e ser dirigido para outras opções era simples e muito mais eficaz.