Pergunta

Reclamacão Area Cliente

  • 1 June 2023
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Bom dia, represento uma unidade de Cruz Vermelha e fizemos o upgrade do nosso serviço para Global Connect, e foi-nos oferecido um valor em equipamentos! Pedi ao nosso comercial um produto, isto é em Novembro de 2022 e até hoje não obtivemos o equipamento! Tenho incessantemente tentado contatar o comercial mas este não atende o telefone nem retorna as chamadas/mensagens. Como posso proceder para em primeiro trocar de agente comercial e em segundo ter acesso ao equipamento! 
 

se necessário envio o meu contato por PM, visto todos os contatos para qualquer linha vossa me retornam que tem que ser o comercial a tratar do assunto mas este… sem comentários 

 

obrigado


3 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Fez isso num agente , nem vale a pena perder tempo.

A meo nada tem a ver com isso .

Mas o contrato nao é com a MEO? Quando enviei documentos foi para a MEO e nao o agente

Reputação 7
Crachá +22

Tem escrito no contrato essa oferta?

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