Skip to main content

Boa noite, sou cliente MEO a mais de 10 anos. A mais de três meses ando a lutar com a internet e a rede, pois desde que passei para o tarifário ilimitado por 24,99€ a internet e a rede anda a falhar. Falho compromissos tanto pessoais como profissionais porque a internet deixa de funcionar não conseguindo aceder ao email e outras redes sociais, não consigo receber chamadas estando num sitio com rede em que as pessoas com quem estou recebem as chamadas sem qualquer problema, têm internet sem falhas e eu com uma internet ilimitada tenho problemas esteja eu onde estiver, até troquei de telemóvel para resolver o problema, mas sem efeito. Entrei em contacto com a equipa técnica para me solucionar o problema ao qual a resposta que obtive foi que está tudo ok segundo eles. Até para escrever aqui tenho que usar uma rede wifi. E quando não tenho uma rede wifi disponível?! Pago esse valor e não usufruo na totalidade das condições. Estando farta desses problemas quero cancelar o contrato, pois nem o problema me solucionam nem melhores condições me oferecerem sendo eu cliente já a bastante tempo. 

O M Móvel Ilimitado por 24,99 é limitado a uma velocidade de 10 Mbps, a menos que tenha negociado com máxima velocidade.

Não está em causa a velocidade! Está em causa é que a net para de todo!

Como me explica estando eu no mesmo lugar a horas diferentes em que numa hora está tudo ok e noutra hora já não tem net?! E da rede nem falo

@Marina L 

Ligue para o Apoio Técnico

Já liguei e não me resolveram o problema! Preciso saber como cancelo o contrato uma vez que não estou disposta a pagar este valor e nem puder usufruir na totalidade 

@Marina L 

Convido-a a continuar na MEO, que recentemente ganhou o prémio da “Melhor Cobertura Rede móvel” e também é a que tem a maior rede de fibra.

Se quiser avançar, veja aqui como cancelar o seu serviço.

@Marina L
Desejo muita sorte.

Para voltar a não falhar compromissos, comunicações e negócios importantes e pela vossa descrição, poderá voltar a ser feliz com um tarifário inferior com Internet 25GB ou 50GB em M4O com 500/100Mbps.

Temos 1 (um) Ilimitado com aumento de 50 cêntimos em 2024 e vamos renovar antes do dia 15 de janeiro de 2025. Estamos a prever um novo tarifário inferior a €20.00. 

O valor de €24,99 em 15 de janeiro de 2023 foi uma excelente oferta na Área de Gestão Contratual.   

Na zona de Benfica, o Ilimitado, com velocidade limitada, funciona bem sem interferências.

Cliente MEO Fibra + Móvel 5GB.

Responder