Resolvido

reclamação

  • 18 March 2024
  • 2 respostas
  • 38 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa tarde, gostaria de reclamar o seguinte, eu fiz mudança de casa, e na nova casa o serviço meu casa, já está incluído no contrato, logo não há necessidade de continuar com o antigo serviço, uma vez que não uso, por isso pretendo alterar as comido contrato para poder usar simplesmente os serviços móveis e não de casa, porque já não é necessário.

Entretanto você querem que eu continue a pagar um serviço que já não estou a utilizar, agradeço que sem uma solução fiável, uma vez que não consigo passar para outra pessoa o contrato anterior.

Logo necessito que responda, uma vez que não precisa mais dos vossos serviços NET casa, mas vou precisar dos serviços móveis.

 

icon

Solução por Ricardo27 18 March 2024, 12:14

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui não vai ter resposta da MEO. Aqui somos cliente.

Mas se ainda tiver fidelização a decorrer, não vai conseguir cancelar ou fazer downgrade do contrato, sem penalização por quebra contratual.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nada a fazer se não pagar a multa por cancelar antes do previsto...

Responder