Pergunta

Reclamação

  • 26 February 2024
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

Cliente:

Previleged Planet
NIF: 513441492
Sede:
Rua Alexandre Herculano 50, 11º Andar
1250-010 Lisboa
Telefone: 21 342 0516

Morada do serviço:
R. da Madalena 91, 1100-404 Lisboa

 

Bom dia,

Desde a data de contratação do serviço em 27 de setembro de 2023, temos enfrentado constantes problemas de capacidade de internet, falhas de conexão e até mesmo interrupções totais do serviço.

Apesar das múltiplas reclamações feitas por telefone e ao gestor de conta, até o momento presente, os problemas persistem. Estamos preocupados com o impacto contínuo dessas questões repetitivas no funcionamento da nossa empresa.

Solicitamos encarecidamente uma solução urgente para esses problemas, a fim de evitar mais interrupções no nosso trabalho diário.

Agradecemos a sua atenção imediata a este assunto e aguardamos uma resposta e a resolução dos problemas o mais breve possível.

 

Atenciosamente,

Diogo Xavier


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

deve usar a area de cliente e não o forum...aqui ninguem vai seguir esta situação.

Responder