Resolvido

Reclamação

  • 22 February 2024
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Quero apresentar uma reclamação. Acho que vou ter de fazer no livro de reclamações, pois não entendo NADA deste circuito que foi criado para a MEO. Já não é possível contactar NINGUÉM sem pagar.

O que eu tenho a dizer é referente a dados pessoais. A MEO está a explorar o meu bolso, para não dizer de outra forma.

Como é que eu posso reclamar???

Tenho atestado multiusos e já não posso aderir ao programa INCLUI. Essa é uma. 

Outra reclamação é sobre o hotspot /wifi. Até há alguns meses eu carregava o hotspot para um mês com 20 euros e agora estou a carregar 30eur para 22 dias. Isso é um roubo!!!

Estive a consultar o site da MEO e ainda existe o mesmo tarifário. 

Na página da MEO está escrito PÓS-PAGO (M3 e M4). Alguém me pode esclarecer/confirmar o que quer dizer M3 e M4? Já sou cliente da MEO HÁ MAIS DE 20 ANOS e estou dentro de um contrato de fidelização .

OUTROS CLIENTES

15 GB 5G 15eur/mês

30 GB 5G 20eur/mês

Todo o tráfego incluido (?) 5G 30 eur/mês

 

Em 2023 em carreguei 35 eur e só me deu para 22 dias. A MEO FICOU COM 5EUR.

 

Eu não pertenço ao ENJOY (TARIFÁRIO PRÉ-PAGO), mas é este tarifário que me está a ser cobrado há, pelo menos, 6 meses.

Gostaria que me esclarecessem. Mas como é que eu tenho acesso à página do FORUM DA MEO, sem ser pelo computador???

Como é que eu posso ter uma resposta, se não tenho um email para contactar a MEO?

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Solução por Ricardo27 22 February 2024, 17:14

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