Skip to main content

Boa tarde,

 

Gostaria de apresentar a minha reclamação, caso deva fazê-lo em outro local da Meo, agradeço que me avisem.
 

Contactei no sábado o suporte e ficaram em ligar. Ligaram e desligaram imediatamente a seguir. Na segunda-feira quando voltei a estar em casa, contactei a agendaram para terça de manhã a assistência técnica, no qual me enviaram mensagem a mencionar que não seria necessário ir à morada porque seria uma avaria na zona, no entanto, ao meio dia de terça, enviaram mensagem a dizer que iam reparar o meu serviço no dia seguinte na janela horária das 8h às 12h30. 
A reparação devia ter sido concluída no dia que foi solicitada e se deslocaram ao local, no entanto, optaram por deixar o cliente mais um dia sem serviço. Na quarta-feira voltaram a fazer trabalhos na rua e só depois vieram ao interior. Para além de que, como mencionado antes, não me voltaram a contatar depois de ter reportado no sábado, tive que ser eu a contactar novamente. 
A pessoa que fez o agendamento para quarta feira, em nada errou, fez o seu trabalho de forma correta e atenciosa. 
Para a MEO os clientes podem estar dias sem serviço porque continuaram a ter a mensalidade no final do mês e para além disso, devem achar que as pessoas têm toda a disponibilidade do mundo para estar em casa à espera dos técnico para reparar os vossos problemas. Para além disso, no sábado, quando o serviço foi interrompido, existia uma equipa no local que andava a colocar internet na minha vizinha, e logo a seguir ficamos nós sem internet. 
 

Reclamo porque não podemos pactuar com tudo o que é feito por estas empresas. 

 

boas

 

aqui não é o local para reclamar...16200, area de cliente ou loja.