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Sou cliente MEO há vários anos, TV e telefone, e o equipamento que disponho é o mesmo desde o inicio do contrato. Já atualizei o pacote da internet por mais de uma vez com o objetivo de ter melhor serviço. Não obstante o referido a internet apresenta constantemente o mesmo problema, recorrentemente estamos em teletrabalho e a internet está sempre a falhar, especialmente quando estamos em reuniões teams. Já nos queixamos por diversas vezes e até já trocamos o router por mais de uma vez, mas os outros equipamentos (2) são os originais. Da ultima vez que trocamos o router fomos logo informados que não iria funcionar na totalidade das suas capacidades pois os equipamentos existentes não eram compativeis. Questionamos a possibilidade de se atualizar os equipamentos sem custos e a resposta foi que somente após confirmação de avaria. Isto faz com que recorrentemenente tenhamos que fazer o reset do router porque a rede vai constantemente abaixo. Ontem nem o reset funcionou e tivemos de recorrer à linha o que demorou mais de 45 minutos, entre a ajuda virtual e o apoio técnico do assistente. Estamos a utilizar a net dos nossos telemóveis (hotspot) para conseguir a trabalhar e portanto a duplicar os custos (reporto-me ao que já aconteceu hoje). Também quando estamos a utilizar os nossos telemóveis acreditamos estar a utilizar o wi-fi e na verdade este está desligado e mais uma vez estamos a consumir dados. Concluímos assim que a MEO não está a cumprir com o fornecimento do serviço que estamos a pagar.

O nosso pedido é apenas o de atualizarem os equipamentos, sem este pedido satisfeito iremos rescindir com justa causa. Melhores cumprimentos, Hélder Madureira

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui não vai ter qualquer seguimento. Tem que contactar o apoio técnico.

Quais são os equipamentos que tem? E qual a velocidade contratada? Que velocidade lhe chega por cabo?

A melhor altura para pedir atualização de equipamentos é no momento da renegociação do contrato. Tem fidelização a decorrer? Até quando?

Talvez esteja na hora de renegociar as condições e incluir a troca de equipamentos, em troca de nova fidelização.