Sou cliente MEO há vários anos, TV e telefone, e o equipamento que disponho é o mesmo desde o inicio do contrato. Já atualizei o pacote da internet por mais de uma vez com o objetivo de ter melhor serviço. Não obstante o referido a internet apresenta constantemente o mesmo problema, recorrentemente estamos em teletrabalho e a internet está sempre a falhar, especialmente quando estamos em reuniões teams. Já nos queixamos por diversas vezes e até já trocamos o router por mais de uma vez, mas os outros equipamentos (2) são os originais. Da ultima vez que trocamos o router fomos logo informados que não iria funcionar na totalidade das suas capacidades pois os equipamentos existentes não eram compativeis. Questionamos a possibilidade de se atualizar os equipamentos sem custos e a resposta foi que somente após confirmação de avaria. Isto faz com que recorrentemenente tenhamos que fazer o reset do router porque a rede vai constantemente abaixo. Ontem nem o reset funcionou e tivemos de recorrer à linha o que demorou mais de 45 minutos, entre a ajuda virtual e o apoio técnico do assistente. Estamos a utilizar a net dos nossos telemóveis (hotspot) para conseguir a trabalhar e portanto a duplicar os custos (reporto-me ao que já aconteceu hoje). Também quando estamos a utilizar os nossos telemóveis acreditamos estar a utilizar o wi-fi e na verdade este está desligado e mais uma vez estamos a consumir dados. Concluímos assim que a MEO não está a cumprir com o fornecimento do serviço que estamos a pagar.
O nosso pedido é apenas o de atualizarem os equipamentos, sem este pedido satisfeito iremos rescindir com justa causa. Melhores cumprimentos, Hélder Madureira