Resolvido

Reclamação

  • 7 September 2023
  • 5 respostas
  • 121 visualizações

Ja faz 3 DIAS que estou tentando cancelar um serviço internet em casa (por motivo de venda de casa) , 3 dias que o “o sistema esta com problemas” - inaceitavel!!!

 

Por favor alguem me indica qual outra maneira existe para efetuar o cancelamento de um serviço internet em casa a partir de sabado 9 de setembro?

 

PS/ sou cliente Meo ja durante 6  anos, tenho varias assinaturas MEO no meu nome, e sinceramente estou pensando em migrar para outra operadora para TODAS minhas assinaturas se este simple pedido não for resolvido com successo ainda hoje!

 

Obrigada!

 

icon

Solução por P.Ribeiro 7 September 2023, 10:34

Ver original

5 respostas

Reputação 6
Crachá +21

bom dia, de que forma efetuou o cancelamento? Já tentou via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, e “cessar contrato”? 

 

Caso não tenho efetuado desta forma, é uma das possibilidades que tem, outra é diretamente em loja.

 

Cumprimentos.  

Bom dia, obrigada por responder.

Tentei cancelar via telefone ja durante 3 dias, sem successo.

Não consigo adicionar o contrato no Mymeo…

Acabei de fazer uma reclamação publica no Portal da Queixa, vamos ver se eles atendem meu pedido desta forma.

Estou sem tempo de me deslocar ate uma loja Meo estes dias, infelizmente.

Essa operadora deveria ter um apoio de cliente que funciona via telefone tambem, certo?

Estou deste o dia 3.11.23 sem serviço disse me sempre o mesmo que estão a resolver e nada de resolverem. Disseme sempre o mesmo 

Reputação 7
Crachá +24

@Ana Filipa Muacho Mé 

Desde o dia 3… hoje é o 1º dia útil. Contratualmente pode demorar até 5 dias uteis se for avaria isolada.

I am trying to cancel my contracts which I had for 6 years, I went in the store, got the call back, they just kept trying to sell more products and after 30 minutes on the phone the man abruptly said ok, I’ll send the papers for you to sign, which I never received. I went on MY MEO and cancelled everything as advised on the forum and the messages say “concluded” and  stopped. Now I cannot log on to MYMEO.

I am now receiving emails from a debt collecting agency demanding more than 600 euros. It seems that MEO are still creating invoices for me but I don’t have any TVs, phones or internet and I do not live in Portugal anymore. I have no way of contacting MEO, their website is so one sided. They were prosecuted earlier this year for making it difficult to terminate contracts yet they still do it.

 

Responder