Como raio é que posso fazer uma reclamação, onde possa anexar os relatórios da velocidade de upload e download, que tenho registado?
boas
já contatou o apoio técnico? 16209 chamada gratuita da rede Meo
Mas pelo apoio técnico, não consigo enviar e comprovar que no contrato Fibra, com 500Mbps contratados, tive por várias vezes leituras entre os 40 e os 43 Mbps.
Há não muito tempo atrás, dava para escrever e anexar no My Meo. Porque será que deixou de haver essa possibilidade?
boas
o mais importante é reportar a anomalia...as provas não são assim tão importantes…
essas leituras são por cabo ou wifi?
São por wifi, tiradas pelo smartphone e pelo computador portátil.
Eu acho que as provas são importantes, porque quando fizerem o teste, se já estiver com uma velocidade aceitável, vão-me dizer que o problema está resolvido, quando não fizeram nada para o resolver. Mais tarde ou mais cedo, vai voltar a acontecer.
Tenho em casa, quem trabalhe remotamente e preciso que o serviço pelo qual estou a pagar, esteja de acordo ao contratado e não de acordo à “disponibilidade e velocidade” da net. Mensalmente, eu pago o que foi acordado na renovação do contrato e não em função do serviço que vocês disponibilizam. Se fizerem desconto por cada vez que a velocidade é baixa, até posso pensar antes de reclamar.
boas
sabes que as velocidades por wifi não são garantidas? só são garantidas por cabo? velocidades medidas por telemoveis não são válidas? se existir obstaculos entre o pc de trabalho e o router mais baixo vai ser a velocidade e ter interferencias? se a casa for grande ou vivenda r/c com 1º andar é pior ainda? tudo isto interfere com a velocidade e estabilidade do wifi...e nenhuma destas situações são responsabilidade das operadoras…
explica melhor o local da instalação, onde esta o router e onde esta o pc…
talvez a solução seja repetidores ou ligação de cabo directamente router-pc...
O Router está na sala e as leituras foram feitas a sensivelmente 3m do router, na mesma divisão da casa. Medido da mesma maneira e no mesmo sitio, tenho medições acima dos 300 e outras a 40. Repetidores não são a solução neste caso. o portátil, tem mesmo essa função….ser portátil e não estar ligado por 1 fio. Engraçado é que na altura da venda do produto, garantem tudo e mais alguma coisa. Depois dizem que há inúmeros factores que interferem.
boas
pelo que dizes tens variações grandes dentro da mesma divisão…
qual é o router que foi instalado? é num predio? quantas redes wifi se consegue ver quando se faz uma pesquisa?
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.