Pergunta

Reclamação

  • 14 November 2020
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Bom dia,

 

Venho por este meio apresentar o meu descontentamento em todo o apoio técnico prestado. Contactei os serviços técnicos porque a velocidade da internet não era a melhor, sugeriram trocar o router e o aparelho da fibra por um router mais novo. Entregaram o novo router no mesmo dia (por volta das 19h). Segui as instruções entregues e para meu espanto não funcionou. Resultado liguei para o apoio técnico por volta das 21h. Expliquei a situação e a vossa colaboradora basicamente disse que a colaboradora que sugeriu trocar o router devia ter mandado um técnico para configurar o novo router. Pedi para me resolver a situação e salientei diversas vezes que precisava da internet porque tenho gente em casa a trabalhar em teletrabalho, informou-me que iria mandar um técnico para resolver a situação às nove da manhã no dia seguinte. Tenho que salientar que durante o período que fiquei sem net, perdi uma aula online de uma formação que estou a frequentar.

No dia seguinte para meu espanto, tive que voltar a ligar para o apoio técnico para perguntar se o tecnico ainda demorava muito e voltei a explicar a situação e que tinha urgência porque a pessoa tinha reuniões marcadas. Para meu choque, a colaboradora que me atendeu disse-me claramente que no dia anterior ninguém tinha agendado nenhum apoio técnico para vir ao meu domicílio. Fiquei em choque com esta informação, neste momento penso que estou num episodio para os apanhados.  A colaboradora informou-me que só tinha disponibilidade para o dia seguinte e expliquei que essa situação não era admissível. Entretanto sugeri que formatassem o novo router à distância e assim a vossa colaboradora fez. Depois de mais de meia hora de chamada, o assunto ficou resolvido. Gostaria, entretanto, de fazer um pequeno ressalto, durante a chamada com a vossa colaborada, ligou o senhor do apoio técnico a dizer que só tinha sido avisado agora e que já estava a deslocar-se para a minha morada. Ou seja, o senhor só tinha sido informado naquele momento e tinha disponibilidade, mas a vossa colaboradora só disse que era possível no dia a seguir….

O vosso serviço foi todo vergonhoso e de uma falta de competência inadmissível. Durante anos de serviços que tenho com a meo nunca teve tantos problemas com naquele dia.

Saliento que fiz três chamadas e em todas elas foi pessimamente atendida com uma falta de competência que não é sequer minima.

Gostaria de referir que pedi uma aula de formação impossível de recuperar, pedi mais de meia hora de trabalho a tentar resolver a situação (que se não fosse por sugestão minha ficava por resolver) e o meu namorado ficou sem trabalhar até as 11h da manhã. Como sei que não posso rescindir o contrato, espero que me compensem de outra forma e que se o serviço continuar assim, não irei renovar os serviços porque felizmente na minha área já à cobertura de outras instituições.

Sugiro que ouçam as chamadas que fiz e vejam o quão incompetentes foram os vossos serviços. O meu problema tinha ficado resolvido se a senhora que ficou de agendar a primeira visita tivesse mesmo agendado ou então formatado o router à distância.

 

Já agora criem um campo no vosso site para reclamções ou sugestões. É algo que devia existir e ser fácil de encontrar.


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