Skip to main content
Resolvido

Reagendamento de instalação do exterior

  • 8 August 2023
  • 3 respostas
  • 149 visualizações

Ola! Fiz a solicitação de alteração de morada e foi realizado agendamento para dia 07/08 que não foi realizado conforme SMS que recebi com o cancelamento pela MEO. Porém desde hoje, dia 08/07, estou no exterior e sem hipótese de receber SMS, ligações ou autenticar-me no site de reagendamentos. Como devo proceder? Há no imóvel alguém que possa dar acesso para a instalação. Não posso esperar chegar para ter isso resolvido. 

Tem que contactar a meo no sentido de verificarem para quando pode ser reagendada a instalação.

http://www.meo.pt/linhas-apoio


Olá, Ricardo. Obrigado pelo retorno. Vi no site que me indicou vários telefones para contacto. Conhece alguma forma online para ter esse contacto para reagendar o serviço? Um número de WhatsApp ou e-mail. 

 

Muito obrigado! 


Por escrito tem a secção dos pedidos na sua área de cliente. 

Mas neste caso seria melhor esclarecer por telefone.