Pergunta

QUERO UMA SOLUÇAO

  • 1 May 2024
  • 2 respostas
  • 20 visualizações

Tive um plano pre pago com a Meo em junho do ano passado e fiz portabilidade para a NOS no dia 25.06 e esse ano de 2024 fui procurar informações sobre compra de um iphone em loja, na unidade do UBBO e descobri que há um plano pós pago no meu NIF, não tem meu nome e nem meu endereço, mas há o meu NIF que foi contrato em outra unidade e em Setembro de 2023. Ninguém em loja me passa informações e quando me dizem que posso cancelar me transferem para uma ligação com atendentes que dizem que preciso pagar 170 e tal para cancelar. A empresa de você autorizou uma contratação de serviço sem minha presença com metade dos meus dados, eu não utilizei o serviço e nem sei em que nome ou numero se consta e agora preciso pagar o cancelamento por algo que não contratei??? Quero uma solução. Das poucas informações que consegui foram com uma atendendo que entendeu meu desespero, pois fui contratar um serviço e já tem meu nif sendo usado para algo que desconheço. Quando será resolvido meu problema? Já fui em loja 2X VEZES!


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Alguém usou os seus dados, e fez-se passar por si, para fazer um contrato? Nesse caso tem que fazer uma queixa às autoridades. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

só será possivel fazer queixa na operadora depois de fazer queixa nas autoridades como utilização de dados pessoais….daí para a frente a operadora cancela sem custo...

Responder