Skip to main content

Tive um plano pre pago com a Meo em junho do ano passado e fiz portabilidade para a NOS no dia 25.06 e esse ano de 2024 fui procurar informações sobre compra de um iphone em loja, na unidade do UBBO e descobri que há um plano pós pago no meu NIF, não tem meu nome e nem meu endereço, mas há o meu NIF que foi contrato em outra unidade e em Setembro de 2023. Ninguém em loja me passa informações e quando me dizem que posso cancelar me transferem para uma ligação com atendentes que dizem que preciso pagar 170 e tal para cancelar. A empresa de você autorizou uma contratação de serviço sem minha presença com metade dos meus dados, eu não utilizei o serviço e nem sei em que nome ou numero se consta e agora preciso pagar o cancelamento por algo que não contratei??? Quero uma solução. Das poucas informações que consegui foram com uma atendendo que entendeu meu desespero, pois fui contratar um serviço e já tem meu nif sendo usado para algo que desconheço. Quando será resolvido meu problema? Já fui em loja 2X VEZES!

Alguém usou os seus dados, e fez-se passar por si, para fazer um contrato? Nesse caso tem que fazer uma queixa às autoridades. 


boas

 

só será possivel fazer queixa na operadora depois de fazer queixa nas autoridades como utilização de dados pessoais….daí para a frente a operadora cancela sem custo...


Responder