Skip to main content

É UMA ESTUPIDEZ DE TODO O TAMANHO ISTO! Portelas tem fibra, Lagos tem fibra, Odiaxere tem fibra, e Bensafrim a coçar a micose. Pagamos o mesmo que o pessoal que tem fibra que nao faz sentido nenhum! Isto é roubar! Não dá para fazer nada com esta internet, alguém entra no chrome e prontos já tá, capacidade no maximo, isto tem uma piada...

A rede fibra está a ser expandida diariamente. Diria que é uma questão de tempo até chegar aí… agora quando será, está no segredo dos Deuses…


Infelizmente, já  há  uns bons tempos que oiço essa resposta da vossa parte, " uma questão de tempo", e o tempo passa e... nada. Como o utilizador joao7575 menciono, é triste quando a vila de bensabrim ainda não ter a qualidade de fibra no vosso servico, aliás  haver há! Existe infra- estruturas e fibra em bensafrim! Mas apenas para  certas entidades... que dizem ser "linhas" privadas. Agora quase todo o conselho ter fibra  com determinadas zonas com menos população que bensabrim , é meio triste. Podiam investir/ acelarar o processo. Afinal na hora de pagar pagamos o serviço como fibra e não o temos.


.


Ja faz 5 meses deste topico e nada mudou.. comprei em Dezembro uma consola pela meo.. aumentou 30 euros na factura.. e simplesmente nao consigo usufruir do producto..

Em Bensafrim existe pelo menos 2 casas com fibra.. uma a 50 metros de mim.. uma perto da vicentina outra junto a estrada principal..  repito moro a 50 metros.. nao consigo jogar .. as box entravam se jogo.

 Parece que uso internet por telefone da Portugal telecom.

Sim sou desse tempo.

A minha Internet por cabo Ethernet no router. E pior que os dados moveis da vodafone.

Depois ligam me a perguntar porque não mudo para pagar tudo pela factura na meo.. isso nao se esquecem de ligar a questionar.. tou mais perto de desistir da meo e usar so dados pa ver tv online que mudar de rede.. Internet ridicula.. quando existe pessoas ja com internet em condicoes. Estou próximo de entregar o material ja que nao consigo em pleno século 21 usar uma consola de nova geração.. tenho de usar dados Vodafone para jogar.

Uma vergonha.

Se jogo ninguém pode ver tv.

Aqui este post tem 5 meses.

Janeiro de 2024 está p mesmo.

A meo nao muda.

Mudo eu.


O presidente da Câmara Municipal parece que não se preocupa com zonas de baixa densidade populacional.

Bensafrim pode ser zona branca e últimas a ter serviço com apoio financeiro da UE, (impostos de quem desconta) a Suíça não aderiu e UK saiu.

Starlink para duas casas ainda poderá ser uma boa solução? 

Chega de esperar na vila Benassaharim, deve agarrar a primeira oportunidade.