Pergunta

queixa a meo por nao serem corretos.

  • 28 September 2020
  • 1 resposta
  • 48 visualizações

Boa tarde a falta de informação correta não é apanágio dessa empresa porque os colaboradores dizem errado e quem paga é sempre o mesmo seja qual for o motivo e mais uma vez se prova neste vosso mail porque foi informação prestada que teria de esperar até ao dia 21 de Setembro e questionado o funcionário o porquê disse que era quando acabaria o contrato porque uma vez que não existia o aparelho uma vez que tinha sido furtado não seria necessário esperar até essa data inclusive porque já tinha ido a uma loja MEO no início do mês e não aceitaram a devolução.No mês agosto fartei- me de lugar para meo a perguntar quando podia suspender o serviço. Das 4 chamadas do meu telemovel 917734857 foi dito.Dia 21/9/20 vai meo e cancela.Sointo me enganada e roubada por ter que pagar um serviço que nao uso .Mudamos o serviço de casa para fibra e ficamos sem telf fixo.Chega acabando vamos mudar.Estamos cansados .

 

Cumprimentos

 

Enviado do Outlook

 

 

Obter o Outlook para Android


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas a responsabilidade do telefone é do cliente e não da operadora...o que está contratado é o serviço e não o telefone...