Pergunta

Quanto vale/representa 1 Cliente para a meo?

  • 18 February 2021
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Crachá
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A meo escreve sempre isto nas suas espécie de comunicações de resolução de problemas, nomeadamente de reclamações da qualidade do serviço, e da falta de serviço em zonas que anunciam com cobertura…

“A MEO tem investido permanentemente nas infraestruturas de rede e na cobertura das zonas menos abrangidas. No entanto, num sistema complexo como é a operação e a gestão de uma rede de telecomunicações, nem sempre é possível solucionar, de imediato, todas as situações que nos são apresentadas. A MEO tem investido permanentemente nas infraestruturas de rede e na cobertura das zonas menos abrangidas. No entanto, num sistema complexo como é a operação e a gestão de uma rede de telecomunicações, nem sempre é possível solucionar, de imediato, todas as situações que nos são apresentadas.”

Pena não se reflectir isto na realidade. Em 2 contratos que giro, num deles esoero pela dita melhoria desde 2017, no outro há mais de 1 ano que me venderam telefonicamente um novo contrato de migração para fibra, mas não apenas uma vez, jã são umas 3 ou 4 vezes que depois do contrato celebrado vem o Tec. fazer a instalação mas, inviabiliza. Porque a ultima caixa PDO está no lote anterior ao meu (cerca de 20 metros)…

Ora vejamos. O cliente está fidelizado logo está seguro pelo período, quanto à qualidade de serviço (meo satélite com net GSM), é o menos importante… Trabalho em casa e Escola em casa significa não trabalhar nem estudar… É este o serviço de excelência que pago e não usufruo.

Pelo menos aceitem a livre resolução do contrato!? Mas nem isso...


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