Olá, eu gostaria de perguntar se alguém sabe se existe alguma solução para o problema referido no título.
Abaixo estão umas prints onde demonstro o problema
Isto é a minha velocidade normal, depois de reiniciar o router, sem problemas, corre tudo nas mil maravilhas, consigo instalar o que quero com as velocidades que quero (500/200). Contudo passado uns dias começo a notar alguns problemas ping mais alto, e velocidades muito mais baixas (86/86). Abaixo está uma foto passado apenas 1 dia e meio +/-
Claramente muito mais baixa, o que eu fazia para resolver era dar restart ao router e as vezes funcionava outras vezes não.
Hoje (30/12) estava a sentir muitos problemas a níveis de conexão, não conseguia ver vídeos a 1080p sem dar buffer de 5 em 5 segundos, velocidades extremamente baixas (8/8), fui verificar o router e estava assim:
Sinceramente não sei se o problema é do router se é do meu PC o que sei é que já liguei para a linha de apoio, eles disseram que iam verificar o problema e 5 dias depois ligaram-me a dizer que estava tudo bem, passados alguns dias voltou a acontecer novamente.
Gostava de arranjar uma solução permanente que não fosse dar restart ao router e esperar que resolva o problema.
Obrigado e resto de um bom dia.