Ola.
Podem me indicar a onde posso encontra a PUR dos serviços de internet Fixa?
Obrigado
Ola.
Podem me indicar a onde posso encontra a PUR dos serviços de internet Fixa?
Obrigado
Obrigado pela Resposta, mas o PDF nao indica a PUR.
O PDF é Geral a todos os serviços e nao expecifico a aos tarifarios de internet fixa.
Internet fixa é ilimitada.
Ola.
Lamento informar mas não funciona assim um tarifario de 100 mb nao é igual a um de 10GPS ou mesmo impresarial.
Tudo tem condicionantes independentemente da velocidade que e atribuida.
Ja nao e a primeira vez que um serviço domestico e usado para serviço empresarial e depois surgem condicionantes aplicadas devido aos consumos.
Mas se é ilimitado porque nao esta informado no serviço que a internet fixa nao tem PUR.
Eu so quero essa resposta pela parte da MEO num documento.
Na própria área de cliente tem a indicação que é ilimitado.
É verdade que existem alguns pacotes (nomeadamente o M1 net) limitados a 500GB mensais. O que passa disso é cobrado 1 euro por cada dia de utilização, e o que corresponde a mais 25GB/dia.
Qual é o seu pacote em causa?
É verdade que existem alguns pacotes (nomeadamente o M1 net) limitados a 500GB mensais. O que passa disso é cobrado 1 euro por cada dia de utilização, e o que corresponde a mais 25GB/dia.
Qual é o seu pacote em causa?
Confirmo, é o único pacote com PUR na Internet Fixa (500GB) na casa da minha avó temos esse serviço e até à data nunca se pagou nenhum valor adicional.
Tenho o serviço no meu MyMeo e clicando na Internet Fixa não aparece lá informação, já reportei a uns meses via MyMeo mas parece que ainda não está resolvido, os restantes pacotes são todos ilimitados.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.