Exmºs Srs, boa noite
Venho por este meio informar a MEO da seguinte situação:
- Estou há já vários meses com micro-quebras diárias na internet e NINGUÉM me resolve o problema! Recentemente juntam-se quebras de duração maior, sobretudo ao fim da tarde, início de noite.
a) Já liguei 3 vezes para o apoio técnico (limitam-se a fazer testes e mais testes, liga e desliga router, resets e mais resets no router, etc, etc...sempre igual, sempre o mesmo resultado).
b) Já fiz queixa em mais do que uma loja física MEO (limitam-se a pedir ao apoio técnico que me contacte, o que acontece depois em menos de 50% das vezes).
c) Já só falta queixar-me via site ou app (duvido que seja feita alguma coisa, mas tenho que tentar).
De referir que sou cliente MEO há mais de 15 anos e recentemente até prolonguei a ligação por me terem feito uma proposta financeiramente atrativa, mas sinceramente, de que adianta pagar menos se não me conseguem resolver um problema de vários meses??? A juntar a isto, de referir a minha indignação por na passada quinta feira dia 14/12/2023 às 14:24 (tenho registo), ter voltado a contactar o apoio técnico por este problema e a certa altura a técnica que me estava a atender, ter perguntado se podia desligar por momentos, fazer mais testes e ligar-me de seguida. Acedi, pois o desespero é muito. Já lá vão quase 7 dias...ninguém ligou de volta...o problema está exatamente igual. Enfim...já não sei se é só incompetência, acho que é mesmo gozo.
POR FAVOR, resolvam-me o problema de net que tenho, senão terei que rescindir o contrato por justa causa e pedir reembolso de todas as quebras no sinal que tenho tido diariamente nos últimos meses. Não gostaria de chegar a isto, o serviço MEO quando funciona é realmente bom, mas a consideração pelos clientes anda mesmo pela hora da morte...enfim.
Aguardo resposta célere. Cumprimentos, Hugo Oliveira.