Skip to main content

O meu router (ZTE MF283U) teve uma actualização automática de firmware no dia 2024-01-23. Desde essa altura perco ligação à internet diariamente o que parece resolver-se reiniciando o router.

Alguém faz ideia do que possa estar a acontecer?

A única peculiariedade da minha configuração é que corro os meus próprios servidores de dhcp e dns.

Olá @fimdomeio , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos


Aconteceu durante dois dias após actualização do firmware e depois não voltou a ocorrer.


Boa noite eu recebi hoje o meu  novo ruter zte  espero que a actualização  não o avarrwi porque ele tem cartão 


@Sofia gomçalves de faria

Em princípio não

Como o user @fimdomeio disse, só aconteceu 2 dias após a atualização, e tinha servidores dns e dhcp configurados.


Bom dia  o meu telfenoe fixo vai para a caixa de correio e não deixa ligar porque 


@Sofia gomçalves de faria 

Reinicie o router ou faça reset.

Se não ajudar tem de ligar para o apoio técnico (16209)

 


Ok obrigada eu vou ir a loja  pode ser que ajudem 


@Sofia gomçalves de faria 

Na loja não vão fazer nada, o melhor é o apoio técnico 16209.


Eu ligo e não atendem 


@Sofia gomçalves de faria 

Crie um pedido no myMEO.


Bom dia eu quero que me desbloqueiem o meu telefone fixo 


@Sofia gomçalves de faria 

Aqui somos clientes vai ter de ver com o apoio ao cliente.


Eu já vi isso hoje e eles vão me trocar o telefone fixo e o cartão vai ser um novo já está resolvido depois tenho que ligar para o 16209 para eles me desbloquiar em o meu novo telefone fixo 


Bom dia eu nunca mais fiquei sem net seria alguma actualização do ruter da zte


Bom dia eu nunca mais fiquei sem net seria alguma actualização do ruter da zte

Talvez


Obrigada mas o ruter tem cartão como é que pode actualizar 


@Sofia gomçalves de faria 

Para atualizar o router ZTE vá a http://192.168.0.1. Depois Definições Avançadas Atualizações e clique em Verificar.
 

Imagem: kbase.pt
Imagem: kbase.pt

 


@Sofia gomçalves de faria, veja aqui:

Router MEO ZTE MF920U 4G/LTE – Atualizar


Eu já estive no site da Zte e não tem actualização nenhuma  por agora


Responder