Pergunta

problemas com rede móvel

  • 15 August 2023
  • 1 resposta
  • 39 visualizações

Crachá

Boa tarde. Passa-se alguma coisa com a rede móvel da meo? Contratei 3gb, para necessidades pontuais. Agora com os novos e fabulosos tarifários (ironia...) é válido apenas para uma semana. Mas desde manhã que tenho problemas com a rede móvel, consigo apenas aceder através do wifi. Ou seja, espero que me seja dado mais um dia, uma vez que me estão a tirar um dia (para já, pode vir a ser mais). O número do apoio também não parece estar a funcionar. Por isso resta-me este meio para apresentar a minha reclamação. Os tarifários são cada vez piores para os clientes, se ainda por cima os serviços contratados não funcionam, mais vale mudar. Parece que nesta empresa só se oferece redes melhores a juizes... o que me leva a perguntar: se a rede pode ser melhor porque razão os clientes não têm acesso a isso? Já são muitos anos como cliente e só vejo a meo a piorar...Agora percebe-se porquê!


1 resposta

Reputação 3
Crachá +18

Olá @Bodah77 , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Responder