Skip to main content

Olá

 

Os meus pais têm um Meo Fibergateway e nos últimos meses o serviço tem sido terrível. A internet é televisão falham constantemente e o suporte da Meo o que faz é simples resets e o problema volta.

Tentei dar uma vista de olhos e ao tentar aceder ao portal de administração do router (192.168.1.254) reparei que muitas vezes não é apresentado o normal ecrã de login mas sim um alerta com “O seu browser é demasiado novo, algumas funcionalidades não funcionaram corretamente. Por favor transfira 9.0 ou mais recente”. 
 


Clicando em “ok” sou redirecionado para 

 

 

Isto não acontece sempre mas também ainda não consegui perceber o que leva a que o comportamento se altere (em vez de mostrar o ecrã de login que é suposto) e leva-me a perguntar se o firmware possa estar comprometido/incorreto e esteja a causar estes problemas.

 

Alguém já teve este tipo de problema? Alguma ideia?

Obrigado, João

 

Browser muito novo? Normalmente é ao contrário.

 

Experimente com outro browser.

Coloque o /index.html á frente.


Responder