Desde 6a feira passada que estou com problemas com a internet. Pensei que era coisa temporária. No sábado contactei o apoio e verificaram que o meu router tinha problemas. Disseram para ser mais rápido ir a buscar outro router a uma loja. A loja mais proxima era no Barreiro (eu sou de Setúbal). Recusei-me. Enviaram um estafeta à tarde com um router, montei e voltei a ter wifi mas a net fixa não funcionava. Voltei a contactar o apoio e verificaram que havia um problema com os DNS e com nova configuração ficou a funcionar. Hoje (domingo) trabalhei normalmente até que ao final da tarde deixei de ter net de novo. Contactei o apoio de novo...uma senhora verificou que estava tudo conectado menos o computador fixo...sugeriu experimentar outro cabo...experimentei...nada….voltei a ligar...atende-me um senhor, que nada fez, e encaminhou-me para o nº800200400. Quando ele fez tal perguntei se era pago (podem verificar a chamada que foi gravada) ao qual ele disse que não era.
Liguei...por sorte ou azar não fui logo para o apoio tecnologico e atendeu um operador (geral) que me disse que o serviço seria pago...portanto fui mentido/enganado…