Pergunta

Problema com wifi

  • 22 October 2020
  • 4 respostas
  • 92 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 2 respostas

Boa Tarde!

Venho por este meio expor um problema que estou a ter com o Wifi que é o seguinte, velocidade muito baixa tanto de download como upload e com muitas oscilações (Como podem ver nos testes que envio em anexo).

Após contacto via telefone com o apoio técnico, foi feito um reset ao router o procedimento habitual que pouco melhorou, chegando a uns míseros 30Mb, velocidade que no dia seguinte desceu novamente para metade.

Já me dirigi a uma loja Meo e nenhuma solução me foi apresentada, fico a aguardar uma resposta.

Atentamente

Luís

Faustino


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

qual é o router e a velocidade de Internet contratada?

Crachá

Boa tarde! 

O meu router é um technicolor, e a velocidade contratada é fibra de 200Mb, que por cabo ao PC tem a velocidade contratada.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

as velocidades por wifi nunca são garantidas...mas com esse router só consegues chegar aos 200Mb porque estás ligado a porta de saída Gb, se ligares a outra saída não passa dos 100Mb..

 

esse router não é compatível com a velocidade contratada...velocidades iguais ou superiores a 200Mb tem de ser o novo router...exige a troca por um router mais recente e compatível com a velocidade contratada... 

Crachá

Muito obrigado pelo esclarecimento