Pedi portabilidade da Vodafone para a meo,visto que o meu contrato acaba agora no inico do mês de Julho.
A minha duvida é se deppis disto preciso de avisar a Vodafone que vou deixar de ser seu cliente,sem estar a receber mais facturas sem contar,visto que troquei para a meo.
Obrigado a quem me puder ajudar
Cumprimentos
Página 1 / 1
Não é preciso avisar a sua operadora anterior.
boas
mas convem ver as faturas pendentes...não é fazer a portabilidade e fica tudo resolvido...
boas
mas convem ver as faturas pendentes...não é fazer a portabilidade e fica tudo resolvido...
Sim irei pagar as faturas todas até ao dia que tenho contrato com eles,depois disso a minha dúvida era mesmo já tendo feito a portabilidade para meo,teria que andar a fazer alguma coisa para cancelar o serviço,e não ficar a pagar 2 facturas,neste casa uma da meo e outra da Vodafone.
Não é preciso avisar a sua operadora anterior.
Obrigado.
Era essa mesmo a minha duvida,já tenho tudo acertado com a meo,sendo assim e só pagar até ao último dia do contrato que termina agora em Julho e depois disso não preciso de fazer mais nada.
boas
não esquece rde pedir a desistencia 15 dias antes do contrato terminar...tal como esta previsto
Na portabilidade, é o novo operador que trata do cancelamento do contrato com o operador anterior?
“O operador para o qual quer mudar é responsável pelo processo de portabilidade do seu número. No entanto, a portabilidade apenas cancela o serviço telefónico que está associado ao número a portar.
Assim, se tem um pacote de serviços e pretende cancelá-lo na totalidade, deve pedir o cancelamento ao operador que lhe presta esses serviços. Enquanto não o fizer, estes continuarão a ser faturados. Nesses casos, o valor faturado pode até ser superior, considerando que o preço dos serviços em pacote pode ser mais baixo do que o que resulta da contratação de cada um dos serviços que o compõem separadamente.”
Na portabilidade, é o novo operador que trata do cancelamento do contrato com o operador anterior?
“O operador para o qual quer mudar é responsável pelo processo de portabilidade do seu número. No entanto, a portabilidade apenas cancela o serviço telefónico que está associado ao número a portar.
Assim, se tem um pacote de serviços e pretende cancelá-lo na totalidade, deve pedir o cancelamento ao operador que lhe presta esses serviços. Enquanto não o fizer, estes continuarão a ser faturados. Nesses casos, o valor faturado pode até ser superior, considerando que o preço dos serviços em pacote pode ser mais baixo do que o que resulta da contratação de cada um dos serviços que o compõem separadamente.”
Nao tenho mais serviços associados,apenas tenho o tarifário Red com dois números,o meu e o da minha esposa. Sendo que o dela está associado ao meu número estando os dois no mesmo contrato. A portabilidade foi feita para os dois números para a meo,logo como compreendi na 1 resposta,não preciso de fazer mais nada certo?
Obrigado
boas
não esquece rde pedir a desistencia 15 dias antes do contrato terminar...tal como esta previsto
Em cima estão a dizer que não é preciso fazer mais nada,que a operadora trata de tudo. Sendo assim estou confuso
@Serginhoguti
Sim, se não quer cancelar mais nenhum serviço não é preciso fazer mais nada.
"O operador para o qual quer mudar é responsável pelo processo de portabilidade do seu número. No entanto, a portabilidade apenas cancela o serviço telefónico que está associado ao número a portar." ANACOM.
@Serginhoguti
O formulário diz “denúncia de contrato / pedido de portabilidade”.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.