Pergunta

Ping Alto em Serviço Fibra

  • 27 August 2020
  • 3 respostas
  • 554 visualizações

Boa tarde,

Sempre tive serviço de fibra e nunca tive ping superior a 4ms.

Sou jogador de LOL e adquiri um pacote de 500mb/100 com o objetivo de ter melhor conexão a internet do que tinha na nos.

Neste momento tenho ping 16ms, e a velocidade não estabiliza, oscilando entre 450 460 440mb/s. 

Efectivamente para jogar jogos online necessito de ping mais baixo não ultrapassando os 5ms. Pretenderia uma solução. Velocidade é importante mas ping para jogos é fundamental.

Agradecia uma solução.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Crachá

Boa tarde,

Sempre tive serviço de fibra e nunca tive ping superior a 4ms.

Sou jogador de LOL e adquiri um pacote de 500mb/100 com o objetivo de ter melhor conexão a internet do que tinha na nos.

Neste momento tenho ping 16ms, e a velocidade não estabiliza, oscilando entre 450 460 440mb/s. 

Efectivamente para jogar jogos online necessito de ping mais baixo não ultrapassando os 5ms. Pretenderia uma solução. Velocidade é importante mas ping para jogos é fundamental.

Agradecia uma solução.

Estou exatamento com o mesmo problema, liguei para o 16209 e não me sabem resolver o problema. Alguém é capaz de conseguir resolver?

Reputação 1
Crachá +2

Boa tarde,

Sempre tive serviço de fibra e nunca tive ping superior a 4ms.

Sou jogador de LOL e adquiri um pacote de 500mb/100 com o objetivo de ter melhor conexão a internet do que tinha na nos.

Neste momento tenho ping 16ms, e a velocidade não estabiliza, oscilando entre 450 460 440mb/s. 

Efectivamente para jogar jogos online necessito de ping mais baixo não ultrapassando os 5ms. Pretenderia uma solução. Velocidade é importante mas ping para jogos é fundamental.

Agradecia uma solução.

Em nenhum isp nacional vais ter apenas 4ms ou 5ms no lol como queres pois o servidor do lol esta fora de Portugal , neste momento parece que vai haver ligação para um server em Espanha para o lol , nos neste momento esta nos 25 ms e antes andava nos 60/70 ms  .

Por isso de querer ter menos ms , já tem haver com localização dos servidores do lol e não culpa dos isp . Se tens 16ms é mais que suficiente e muito bom ping .

Nível de internet estas muito mais bem servido face a nos hfc .

Reputação 1
Crachá +2