Pergunta

péssimo serviço técnico e falta de assistência...

  • 25 January 2021
  • 0 respostas
  • 25 visualizações

desde o dia 11 de Janeiro que nossa Internet não funciona, cai constantemente ficamos sem internet dezenas de vezes durante o dia e noite, trabalhamos de casa e a MEO esta a inviabilizar trabalho á distancia por causa de sua incompetência em resolver. Inaceitável que uma empresa do tamanho da MEO não tenha UM TÉCNICO que tenha inteligência suficiente para  se deslocar ao local e verificar os motivos da falta constante de sinal de Internet. E quando temos o sinal é super fraco, e temos o computador a 2 metros do ROUTER…. se a MEO não resolver, não só iremos cancelar o contrato com a MEO por falta de cumprimento, como também iremos considerar meter uma ação civil contra a MEO por danos…. é SURREAL, pior também são os “técnicos” que estão sei lá onde nos seu equipamentos que não funcionam a despachar dizendo que quanto a eles lá não sei onde esta tudo funcionando, acontece que onde esta o ROUTER (na nossa casa) não esta a funcionar mesmo. VERGONHA….. e nos deixam nas linhas 4 minutos esperando e depois desligam…. 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder