Bom dia. Preciso de ajuda. Perdi conexão Wi-Fi entre o router e o tlm. O router não tem a pass de origem e nem sei qual é. Como faço para resolver o problema? Obrigado
boas
se não é possivel ligar por cabo, só com reset ao router para voltar a ter a pass original
boas
se não é possivel ligar por cabo, só com reset ao router para voltar a ter a pass original
Então e como faço isso? Só vou ter a pass original de volta? Não implica perder tv e telefone fixo pois não?
Acontece que eu perdi a conexão Wi-Fi quando me trocaram o ont por um novo!!
boas
então devem ter trocado o ONT por um novo router com ONT incorporado…
vê debaixo do router deve ter a nova rede e pass...
boas
então devem ter trocado o ONT por um novo router com ONT incorporado…
vê debaixo do router deve ter a nova rede e pass...
O router é o mesmo. O ont é outro
boas
estranho...quando o serviço tem 2 equipamentos (serviço bastante antigo) substituiem por 1 só
Olá
Poderá solicitar ajuda através do assistente Virtual MEO, acedendo à sua area de cliente ou poderá contactar a nossa Linha de Apoio.
boas
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.