Skip to main content

Olá boa noite,

Início este tópico para receber feedback de outros utilizadores, visto que com a Meo, já vi que nada será feito, sendo que os mesmos negam ser problema deles.

Há cerca de umas semanas comecei com um problema recorrente em algumas plataformas - perda de pacotes. Por exemplo, não consigo utilizar o discord porque a perda de pacotes é imensa, tornado a voz inaudível. 

Tenho o serviço na região de Lisboa já há mais de 3 anos e nunca tive este problema. Já fiz de tudo e mais alguma coisa para tentar solucionar o problema mas nada feito. Os valores do speedtest econtram-se normais, o único problema mesmo é a perda de pacotes. Existe também muita lentidão quando navego pelo browser e para carregar sites, ou ate mesmo para enviar fotografias pelo Whatsapp por exemplo (não sei se pode estar associado ao principal problema ou se pode ser algo mais).

Deste modo, aguardo o feedback de alguém que já tenho passado por este problema que me impede de fazer muita coisa e gostaria de ver resolvido. Porém acho que só há uma solução, que passará pela troca de operadora.

*De relembrar que este problema ocorre em todos os dispositivos*

Olá @Francisco_Cruz_ , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos