Skip to main content

Olá, 

De momento sou cliente NOS, mas tenho um contrato com a meu de um hotspot móvel sem fidelidade, onde moro existe apenas serviço satélite, apesar de haver fibra a pouco mais de 350m de distancia.

A internet satélite costuma estar entre os 0,3 e os 6 Mbps, , o que não dá para rigorosamente nada, estou a preencher este pedido para fibra, pois estou sem qualquer fidelização de momento, gostaria de saber se a meo consegue fazer alguma coisa e se sim gostaria que me contactassem a informar.

Obrigado pela atenção.

Clique no auscultador no canto superior direito, insira o seu número, ligam logo de seguida e veja o que lhe dizem .


Bom dia venho por este meio enviar este pedido por o seguinte motivo para fazer o pedido de colocação da fibra óptica 

Tenho alguns vizinhos que ja tenhem esse serviço e não sei como é possível eu nao ter  

Eu ja sou cliente meo mais ou menos á 2 anos e quando me vieram por o serviço eu perguntei ao técnico mais ou menos quanto tempo é que eles iam demorar a por a fibra na minha zona e ele respondeu me entre o janeiro e Fevereiro do ano 2023 tinha que ter nas zonas de amarante Penafiel e acho que lousada  

Por isso gostava de saber que informações tenho de fornecer para fazerem o pedido para virem fazer a colocaçao da fibra 

Pk o serviço que tenho neste momento é ADSL e tou sempre com bastantes quebras.

O outro motivo pelo que estou a fazer o pedido por via email é pk que estou numa cadeira de rodas e nao me consigo deslocar presencialmente á vossa loja 

Fico a aguardar a vossa resposta para este email 

 

Com os melhores cumprimentos 

 

Luís Abreu 

 


@LuísAbreu2802

Por aqui não vai ter seguimento. 

Coloque pela provedoria:

https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente


@LuísAbreu2802 

O Fórum não é um email.


Responder