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Boa noite

Tenho paragens frequentes / diárias na TV e é extremamente cansativo estar ao telefone com a MEO à espera de ser atendido

Estas paragens foram transmitidas pelos vossos serviços técnicos que se trata de um problema da vossa plataforma 

Assim, solicito que seja ressarcido do valor correspondente aos períodos em que fiquei privado de ver conteúdos na TV - cliente 1141360533

Cumprimentos

Olá @Cliente 1141360533 , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos


Sou cliente MEO com o serviço M3 e com um router Fiber.

Acontece que sempre que estou a ver por exemplo um vídeo no Facebook, a TV fica com constantes paragens, o que se torna bastante incomodativo.


@Bruno Batista

Não é de todo normal. Já participou ao apoio técnico? 


Tenho que ligar para lá então. Poderia já alguém ter esta questão também e possivelmente solucionada.


@Bruno Batista por vezes basta mudar o canal do 5g , entre na app meo smart Wi-Fi vá a WifI, definições, selecione 5g , altere o canal por exemplo para o 120