Pergunta

Opção cessar serviço não funciona

  • 12 July 2022
  • 3 respostas
  • 47 visualizações

Olá,

e mais uma vez uma pergunta sobre este assunto, pois vasculhei o fórum todo e não há uma única solução, pois o motivo é obvio. Ignorar o quão conveniente isto é para a MEO é obviamente ignorar a origem do problema.

O botão “avançar” na opção cessar serviço simplesmente não faz nada.  Não interessa o browser, cache limpa, anonimo, o PC, a APP, em Portugal, no estrangeiro, ETC… nada funciona. Tento ligar, ninguém atende e pago que dói, tento agendar, fica agendado e ninguém liga. Isto é surreal e mais que obviamente propositado.

Alguém sabe como se pode efetivamente pedir para cessar um serviço, sem ser por carta?

 

Obrigado


3 respostas

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Olá,

e mais uma vez uma pergunta sobre este assunto, pois vasculhei o fórum todo e não há uma única solução, pois o motivo é obvio. Ignorar o quão conveniente isto é para a MEO é obviamente ignorar a origem do problema.

O botão “avançar” na opção cessar serviço simplesmente não faz nada.  Não interessa o browser, cache limpa, anonimo, o PC, a APP, em Portugal, no estrangeiro, ETC… nada funciona. Tento ligar, ninguém atende e pago que dói, tento agendar, fica agendado e ninguém liga. Isto é surreal e mais que obviamente propositado.

Alguém sabe como se pode efetivamente pedir para cessar um serviço, sem ser por carta?

 

Obrigado

Olá Luis.

Agora mesmo com Windows Pro e Home em computadores diferentes fiz uma simulação e consigo criar pedido, nos browsers Firefox e Microsoft Edge. Não consigo no DuckDuckGo. 

Já utilizei o espaço durante o dia para me contactarem e fazer nova fidelização a 2 ou 1 mês do fim da fidelização de 24 meses para acerto de preços ou melhores serviços.
Desde o dia 12 de Julho, no número principal do telemóvel tenho 5GB com 3500 Min 3500 SMS.

Ainda não foi precisei enviar os impressos de rescisão pelos CTT porque a residência é permanente.

Talvez poderia experimentar entrar em outro PC ou pedir alguém em local diferente para tentar entrar na pagina por si.

Verifico que no forum existe pelo menos 3 colaboradores com grandes conhecimentos e talvez poderiam entrar, no seu PC remoto utilizando exemplo o timeviewer. 

O seu caso parece raro e merece estudo. 

Cumprimentos,
José Francisco


 

Obrigado pela reposta @A R R , mas de facto tentei tudo o que já foi sugerido e nada resolveu. Assim que anexo os ficheiros e carrego no botão avançar, nada acontece, nem na APP. Existem vários posts no forum de problema semelhante. Entretanto resolvi a situação via telefone. Espero que o problema possa ser resolvido para outros clientes.

 

Cumprimentos,

Luís

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