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Boa noite,

Depois de ativar tudo o que precisava de ativar na conta da empresa lá consegui ter o OneNumber a funcionar. Satisfeito com o serviço, decidi fazer um upgrade ao relógio e comprei à MEO um Apple Watch Ultra 2… a transferência do OneNumber não funcionou, e aparentemente ficou num loop hole qualquer que o Mobile Service fica  sempre em waiting, e nunca chego a receber a SMS final com a conclusão da ativação do serviço? Alguém consegue ajudar? Já lá vão 3 reclamações, 7 dias de espera e nada. Ainda têm a lata de dizer, no 12086, que isto é uma app e instalações de apps é com o MEO Care.

Olá @rdoma , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos


Boa noite, 

Estou preso no mesmo marasmo. De atendimento em atendimento, de reforço do pedido a análises mais profundas… 7 dias de loop por aqui também. 


Já conseguir resolver?


Não há atendimento “especializado” que resolva a questão. Estou na mesma situação há 2 semanas e, após vários contactos, a situação mantém-se. O dito apoio especializado limita-se a questionar se os equipamentos têm a última versão de software instalada e remeter a questão para uma “análise mais aprofundada” - não sabem o que fazer.