Skip to main content
Pergunta

Ofertas Meo Energia dobro net fixa

  • 7 June 2024
  • 9 respostas
  • 162 visualizações

Bom dia.

Com estas novas ofertas de partilha de dados entre MEO TV e MEO Energia o que acontece a quem já tem contratado 1gb de internet fixa no pacote MEO?

O contrato é atualizado pela MEO e esta deixa de cobrar o preço de ter contratado1 gb de internet fixa no pacote passando a cobrar somente 500 mb por exemplo, mas mantendo o 1gb devido á oferta Meo Energia? 

Já á uns anos atras me aconteceu a mesma coisa em que ofereceram o dobro da net fixa por ser cliente meo energia mas so duplicavam de 250 mb para 500mb e fiquei prejudicado porque já tinha 500 mb contratados no pacote de TV, agora vai acontecer o mesmo porque tenho 1 gb contratado?

Repito, visto que o máximo que dobram a internet fixa é de 500 mb para 1 gb por cortesia para com os seus clientes mais antigos não deveria a própria MEO actualizar o pacote contratado desses clientes (como é o meu caso) e não cobrar os 4 euros que custa ter 1 gb no pacote?

 

Obrigado

 

 

Bem visto, mas só dobram contratos até 500mb. Não está prevista qualquer alteração de contrato ou devolução de valores, para quem já tenha 1gb.

 


Nem eu estava á espera de outra coisa.

A fidelização também está quase a acabar e a fibra da NOS já passa na minha morada. Que venha oferta dos canais TV Cine, 2 cartoes de telemovel, net fixa de 1gb e movel de 10 gb para os dois telemoveis e o cartaozinho que dá direito a um bilhete de graça no cinema, tudo por um preço abaixo 10 euros do que estou a pagar agora por um pacote em que me cobram por tudo e mais alguma coisa, zero ofertas, e nem o equipamento que deveria estar incluido no pacote m4 me quiseram disponibilizar quando renovei contrato.

Box 4k nem ve-la….


@TiagoR.Ferrrira 

Renegoceie o seu pacote, a MEO também tem oferta de TV Cine, 100eur loja online etc…


Porque é que não faz “downgrade” para os 500/100? Depois a MEO Energia duplicava para os 1000/400.


Pela minha experiencia não vale a pena renegociar nada.

A ultima vez que renovei contrato o pacote M4 vinha com box 4k, um extensor smart wi-fi e dois cartoes de telemovel, horas ao telefone a perguntar pelo equipamento e pelo cartao, andaram a passar de uns para os outros até que finalmente me ligaram dos contratos a informar que as ofertas e novos equipamentos eram só para clientes novos.

O mais certo é eu baixar a net para 500 mb e não me actualizarem com a oferta da Meo Energia e chatices com a  MEO já estou eu cheio desde o dia da instalação, em que me colocaram o router na sala sem criarem acessos para os quartos no piso superior onde estava o PC. Paguei o pacote M4 e nem internet tive nos quartos por meses.

O dever deles era atualizar o contrato automaticamente ou disponibilizar outras ofertas para os clientes que não vão tirar proveito destas. como por exemplo oferecer um cartão de telemovel gratuito, canais tv cine ou até o tal pack de 2 filmes no videoclube que estão a vender por 5 euros, não estão para aí virados viro-me eu para outro lado.

 


@TiagoR.Ferrrira 

 

 


Não obrigado, as melhores ofertas são para clientes novos, os antigos a MEO dá como certo e ignora completamente se estão a ser prejudicados tanto em termos de material fornecido ,preços de pacotes e ofertas. E renegociar só ia aumentar  o tempo de fidelização novamente.


@TiagoR.Ferrrira

Não acho que as melhores ofertas sejam para novos clientes, até acho caro comparando com um pacote negociado.


Se souber renegociar pode pagar muito mais barato do que um novo cliente de qualquer uma das operadoras e ter acesso a muito boas ofertas. Muita gente não sabe mas os preços bonitos nos sites para novos clientes com boas ofertas são fachadas são para enganar e atrair novos clientes que não sabem que ao regnociar com a operadora atual que podem ter valores de 20-40 euros mais barato com as mesmas ofertas.

Se gostar dos serviços meo não vejo porque não renegociar por um novo preço e ofertas, mas claro que se estiver farto da meo escolha então outra marca ninguém o impede disso.

So aviso que isto não é publicidade a MEO isto é a Verdade, isto até acontece com todas as marcas!


Os melhores pacotes são renegociados ou parcerias.


Responder