Skip to main content

Bom dia  em 2023 instalei a net em casa e até hoje nunca arrecebi fatura nenhuma tudos os meses sai da conta queria o meu número de cliente e impossible estou no estrangeiro.  Obrigado 

Associe os produtos ao myMEO.


Como associar só tenho un ruter

 


@Zelia Fernandes 

Veja aqui:
 

 


Sim eu vi o video o problema é que nunca me deram o número cliente.meo sem isso nao posso


@Zelia Fernandes

Pode associar com o NIF na app myMEO.

 


 


@Zelia Fernandes 

Os dados que introduziu estão corretos?


Sim pos o Nif o meu mail ( mail estrangeiro ) arrecebi o codigo  e nao fonctiona e impossible por um número telemóvel porque número estrangeiro, nao sei o que fazer , o meu filho está em Portugal e não tem acesso a net entretanto eu pago


@Zelia Fernandes 

Peça ao seu filho para ligar para o Apoio Técnico:

213 580 144


Não pode numéro estrangeiro mesmo triste 


@Zelia Fernandes 

Pode ligar do estrangeiro:
+351 213 580 144


Responder