Skip to main content

Não consigo entender a MEO sinceramente - o dinheiro que gasta em publicidade no meu caso só vai fazer com que mude de operadora logo que possa.

Vejamos inundaram as TVs com a nova fibra 10GB entao o cliente aqui ligou para a vossa linha de apoio. A primeira colaboradora não sabia sequer o que era entao passou para outro colaborador. Este colaborador atendeu e disse que não era com ele e voltou a passar ao 3!

Finalmente o terceiro faz uma proposta para os 10GB - 69.90 o que acho que deve estar errado mas enfim - mas cada telemovel custaria 35 euros segundo ele. Ora eu ate poderia aceitar esta oferta desde que conseguisse retirar um telemovel que tenho atualmente no meu plano e nao utilizo muito.

Ele entao passou me a outro colega mas disse que se quisesse seguir em frente, era so aceitar e ja estava, aceitei esperar e falar com o 4 colega para validar se conseguia retirar o cartao.

Esta parte agora é comica, o senhor durante uns bons 10 minutos elucida me em como ele me iria fazer um favor e ver se na minha casa conseguiria ter 10GB ou nao, em como havia clientes que pagavam e depois nao tinham (acho surreal como aceitam um servico de 1GB/10GB quando nao ha fibra que suporte por exemplo. Apos a “palestra” em que ficou a falar sozinho, chegou a parte em que ele iria ver se a minha casa suportava 10GB.-

Apos 5 minutos mais, o 4 colega indica me que infelizmente nao tenho Fibra 10GB e ainda me diz que ele em 2 semanas ainda nao viu qualquer local que tivesse ou suportasse 10GB.

 

A cereja no topo do bolo? apos a chamada fui ao site da Meo onde mostra a cobertura de Fibra e a minha casa suporta Fibra 10 (Segundo o site)

 

Portanto perdi 30 minutos da minha vida a ouvir em como a MEO tem excelentes colaboradores que zelam por eu nao estar a pagar algo que eles nao vao entregar - normalmente o que qualquer empresa estabelece em todo mundo e sistema solar, fazer um contrato implica eu pagar por um servico que a empresa se compromente a entregar - mas parece que na MEO isso é algo extraordinário.

 

Resumindo - não ha problema se na minha rua nao suporta 10GB, so ha problema quando a MEO demora 30 minutos para ver isso e ha problema quando os vossos colaboradores dão informações erradas ou contraditorias dos vossos portais, quem está a mentir?

 

Para mim que zelo pelo meu tempo não planeio ligar mais e incomodar vossas exas, vou aguardar que a fidelização termine para equacionar as minhas opções...

Amém.