Resolvido

NOME.dynip.sapo.pt no fibergateway

  • 2 June 2022
  • 5 respostas
  • 361 visualizações

Crachá

Vivam

Para usar no fibergateway o serviço dynip.sapo.pt do Sapo para acesso externo, pergunto qual é a configuração a usar apos a ativação do DNS dinamico nos campos:

 

nome do host: NOME.DYNIP.SAPO:PT (?)

fornecedor: DYNIP.SAPO:PT (?)

 

cump

icon

Solução por NeoPayne 15 December 2022, 15:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não querendo ser indelicado de todo, mas acha que por aqui lhe vão ensinar a trabalheira dos passos todos a criar um host e de como tem que encaminhar as portas para o que pretende?

E já lhe dei uma dica , existem mts tutoriais na net , tem que pesquisar.

E o FG já tem mtas portas pré definidas para mta coisa assim como o encaminhamento, tem mm que explorar.

Ou pagar a um técnico informático.

Crachá

Não foi de modo algum indelicado apesar de inconclusivo. Repare que não acrescenta nada de valor pelo que na minha ótica foi tempo de ambos perdido. Configurar um provider de DDNS e simples e acessível num primeiro search. Configurar o do sapo neste RT já não me parece... apesar de o usar num DSL sapo há 7 anos mas infelizmente não posso ainda testar num fibergty pq não o tenho...a data. Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

🤷‍♂️

Não querendo ser indelicado de todo, mas acha que por aqui lhe vão ensinar a trabalheira dos passos todos a criar um host e de como tem que encaminhar as portas para o que pretende?

E já lhe dei uma dica , existem mts tutoriais na net , tem que pesquisar.

E o FG já tem mtas portas pré definidas para mta coisa assim como o encaminhamento, tem mm que explorar.

Ou pagar a um técnico informático.

 

Ajudou em nada e fez perder tempo a toda a gente…..

Se alguém que saiba puder ajudar, agradeço.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acho que o router com este firmware não permite esse tipo de configuração.