Skip to main content

Recentemente ativei uma promoção com Gigas ilimitados durante 100 dias, onde podia escolher entre ter gibas das 9 às 21 ou das 21 às 9. Eu escolhi a opção das 21 às 9 por engano. Tem como eu alterar para a outra opção?

Tem que contactar o apoio ao cliente. A ser possível, só lá conseguem. 


Veja este tópico.


Olá bom dia 

 

porquê que todos recebem SMS net ilimitada e eu não recebo ?

 


@Ana Margarida Roque Esteves

Veja no seu tópico:

 

 


Olá bom dia

 

fui contatada ontem e hoje passava a ter net ilimitada durante 15 dias mas o saldo está a diminuir tinha 1,93 agora tenho 1, 74


@Ana Margarida Roque Esteves 

Já desligou e voltou a ligar os dados móveis?


Desejo suspender a minha net móvel.


@Vítor Galante 

Pode gerir os seus serviços MEO na sua área de cliente myMEO.


Responder