Faz umas semanas que a minha net em casa tem cortes constantes, o problema é da parte de meo mas ainda assim temos de requerer os serviços técnicos e com isso pagar para ( alguém fingir) ajudar no problema. Basta ver os tópicos para entender que o problema é em todo o país. Não entendo como uma net dita fibra super rápida ser tb super lenta. Passar horas ao telefone para pagar um apoio que não resolve nada. Como posso resolver, de vez, este problema?
boas
alguma coisa está mal explicada neste tópico...nomeadamente pagar para ser ajudado...para o apoio técnico não se paga a chamada dentro da rede Meo…
por isso até acho que nunca foi ajudado porque não foi para o contato certo...
-Apoio técnico
Dificuldades técnicas ou avarias nos seus serviços fixos e móveis MEO.
Todos os dias
24h/dia
213 580 144
Custo de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário.
Em roaming, +351 213 580 144
Custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário.
16209
A partir da rede MEO
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. Atendimento personalizado de outros assuntos, 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada.
A partir de outras redes
50,9 cêntimos por minuto com o valor máximo de €5,94 por chamada.-
GRÁTIS O ATENDIMENTO AUTOMÁTICO, sempre que passar para atendimento personalizado, o que é sempre que falamos com alguém, 20 CÊNTIMOS POR MINUTO DENTRO DA REDE MEO...
Volto a dizer que pagamos para reclamar um problema de quem nos faculta um serviço com problemas. Deveria ser sempre grátis quando de reclamações sobre um mau serviço, seja qual o motivo desse problema se externo do consumidor.
16209 é grátis , basta dizer duas vezes falar com assistente ou colocar pedido pela área de cliente.
boas
Problemas na net são passados pelos(as) operadores(as) para as equipes técnicas e tal como diz nas páginas da meo são pagas.
Já agora o tempo de espera supera a 1h, eu que o diga, isto na segunda tentatida de contacto de hoje.na primeira a chamada foi de 5m e dizendo que me ligavam em 5m, o que aconteceu, e desliguei.
Mas nem vou discutir o que se está a passar neste momento... Cumprimentos.
boas
se passaram os problemas de net para outra linha paga é porque é um problema do cliente e não do serviço...
Sim só pode, é sempre problema do cliente, os vizinhos com quem falei, e que têm meo, sentem os mesmos problemas mas... tb é problema deles claro. O meu pc que está ligado por cabo está com problemas de net mas é problema do consumidor. O consumidor quando não gosta do serviço muda .
boas
então o que pretendes com este tópico?
Nada, não me ajuda nem me ajudou em nada....
boas
quando as pessoas vem para um forum reclamar de tudo e de nada, dizem meias verdades não vem para um forum pedir ajuda mas à espera de atenção...o teu caso…
se queres ajuda, é para isso que o forum existe, convém explicar quais os problemas em concreto...nomeadamente o problema de internet lenta, é por wifi? por cabo? ADSL? Fibra? 4/5G?? que tipo de cortes, momentanios, prolongados...etc etc...
como só vens reclamar, ninguem consegue ajudar...nem tem vontade de ajudar...
E tu só sabes dizer que a ajuda é grátis, e que o problema é do consumidor, tem graça eu pago o serviço e as máquinas para o serviço e quando algo falha sou eu o responsável... e fico 1h ao tlm à espera de ser atendido desligam a chamada e o problema é meu. Isso é certo. Sabes ajudar tu. Já agora faz algo útil e diz me lacomo se apaga este tópico!
boas
tens aqui a possibilidade de pedir ajuda grátis...mas afinal só queres mesmo reclamar...
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