Pergunta

net bloqueada ou lenta ao tentar ver futebol em determinados sites

  • 29 March 2024
  • 10 respostas
  • 82 visualizações

Crachá +1

é recorrente a net fixa falhar ou ficar completamente bloqueada, quando se pretende ver futebol em determinados sites. Entretanto, os jogos terminam e a net regressa ao normal. Será algum tipo de censura? Não podem bloquear a net totalmente, páginas específicas compreende-se


10 respostas

Reputação 5
Crachá +20

Pode ser do site em questão

Crachá +3

Diminuem a velocidade??

A minha velocidade esteve sempre normal 😂

Essa é nova 🤦‍♂️

Os canais é que estão preparados para visualizações piratas , mas nada que um bom IP tv pago não resolva 

Reputação 5
Crachá +20

Diminuem a velocidade??

A minha velocidade esteve sempre normal 😂

Essa é nova 🤦‍♂️

Os canais é que estão preparados para visualizações piratas , mas nada que um bom IP tv pago não resolva 

Só pesquisar isso na internet

Crachá +3

@ana_Paula eu disse bom , não disse que era toda a porcaria que anda na internet,  são coisas muito diferentes na altura de ter que pagar .

Ah , os bons pagam direitos  de transmissão aos canais .

Reputação 5
Crachá +20

@ana_Paula eu disse bom , não disse que era toda a porcaria que anda na internet,  são coisas muito diferentes na altura de ter que pagar .

Ah , os bons pagam direitos  de transmissão aos canais .

Estava a falar sobre um possível TS, não do IPTV pago.

Vou corrigir a minha 1º resposta

Crachá +1

Pode ser do site em questão

Informo que a net fica bloqueada ou muito lenta em qualquer site que se navegue!

Reputação 5
Crachá +20

Pode ser do site em questão

Informo que a net fica bloqueada ou muito lenta em qualquer site que se navegue!

Pois, tinha dito isso, pode ser TS mas depois editei a mensagem.
Use a app da Anacom para verificar o Traffic Shaping durante um jogo.

Crachá +1

Pode ser do site em questão

Informo que a net fica bloqueada ou muito lenta em qualquer site que se navegue!

Pois, tinha dito isso, pode ser TS mas depois editei a mensagem.
Use a app da Anacom para verificar o Traffic Shaping durante um jogo.

Acredito que de facto seja algum tipo de prioridade no tráfego, porque termina o jogo e regressa tudo ao normal.

Reputação 5
Crachá +20

@ernestorhf-84301 se possível, durante um jogo faça um teste de TS com a app da anacom.

Reputação 4
Crachá +12

Têm a noção da quantidade de video-streaming que é feita durante um jogo de futebol e a sobrecarga na rede daí resultante?

 

Responder