é recorrente a net fixa falhar ou ficar completamente bloqueada, quando se pretende ver futebol em determinados sites. Entretanto, os jogos terminam e a net regressa ao normal. Será algum tipo de censura? Não podem bloquear a net totalmente, páginas específicas compreende-se
Pode ser do site em questão
Diminuem a velocidade??
A minha velocidade esteve sempre normal
Essa é nova ♂️
Os canais é que estão preparados para visualizações piratas , mas nada que um bom IP tv pago não resolva
Diminuem a velocidade??
A minha velocidade esteve sempre normal
Essa é nova ♂️
Os canais é que estão preparados para visualizações piratas , mas nada que um bom IP tv pago não resolva
Só pesquisar isso na internet
Ah , os bons pagam direitos de transmissão aos canais .
Ah , os bons pagam direitos de transmissão aos canais .
Estava a falar sobre um possível TS, não do IPTV pago.
Vou corrigir a minha 1º resposta
Informo que a net fica bloqueada ou muito lenta em qualquer site que se navegue!
Informo que a net fica bloqueada ou muito lenta em qualquer site que se navegue!
Pois, tinha dito isso, pode ser TS mas depois editei a mensagem.
Use a app da Anacom para verificar o Traffic Shaping durante um jogo.
Pois, tinha dito isso, pode ser TS mas depois editei a mensagem.
Use a app da Anacom para verificar o Traffic Shaping durante um jogo.
Acredito que de facto seja algum tipo de prioridade no tráfego, porque termina o jogo e regressa tudo ao normal.
Têm a noção da quantidade de video-streaming que é feita durante um jogo de futebol e a sobrecarga na rede daí resultante?
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.