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Visitei sua loja para cancelar meu pacote de internet e fui informado que receberei um telefonema. Nada. Enviei então um formulário e recebi uma ligação do seu representante, quando afirmei que falo inglês, o representante disse que não fala inglês e que receberei uma ligação em alguns minutos. Nada, de novo. Este é um pedido urgente visto que estou a mudar-me para o estrangeiro e não terei serviços MEO no novo país, queria manter o telefone mas por causa destes maus tratos vou agora cancelar tudo o que tenha a ver com o MEO. Se este pedido não for acompanhado, escalarei legalmente, bem como bloquearei os seus pagamentos da minha conta bancária, uma vez que o MEO já foi acusado de multa por dificultar o cancelamento dos seus contratos. Dê uma olhada na minha edição nº as17498049 e tenho certeza que você poderá chegar a uma boa conclusão.

Crie um pedido de cessação no myMEO.


Já fiz isso, por isso também dei o número da edição.


Aqui no forum somos clientes, o número não vai fazer nada.


O formulário que enviei era um pedido de rescisão. Você sugere fazê-lo novamente? Porque marcaram como "resolvido" no MyMEO, acho que vou receber o mesmo tratamento

Se está concluído significa que está tudo certo.


Como pedir cancelar de contrato dentro dos 14 dias alguem me pode ajudar?


@Cris75 

Pode fazer um pedido de cessação na sua área de cliente myMEO.


A minha area de cliente meo nao me deixa adicionar o numero ...ha algum formulario ou email.por favor?


@Cris75 

Não há email, pode fazer pela Plataforma de Cessação de Contratos.


Qual é a plataforma?


@Cris75 

 

https://www.cessacaodecontratos.pt/


E resolve?


@Cris75 

 

Sim, pode cessar o seu contrato nesta plataforma, veja aqui as Perguntas frequentes.


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