Skip to main content

Tenho instalado Pacote MEO Fibra e comprei um extensor FibrrGateway para aumentar o sinal de WiFi na casa. Instalei a APP MEO Smart wi-fi e acedi. Apareceu "Acede a My MEO Fibra com fiberGateway." Acedi á APP My MEO segui os passos e fui informado que já tenho esse produto. Logo não pude associar o extensor que comprei e a APP Smart wi-fi não passa do aceda a my MEO... É um ciclo vicioso em que não consigo activar o dispositivo. O que fazer para resolver o problema?

Faça reset ao extensor, 10 segundos a pressionar com um palito.

Está a ligar por cabo ou Wi-Fi?


Bom dia. Obrigado pela dica. Acontece que fiz isso e não resultou. A luz do símbolo do WiFi continua a piscar e está vermelho. 


Já verificou este tópico?

 


Faça novo reset, ligue por cabo diretamente ao router e faça ligação por cabo , depois de ficar verde ou branca fixo, desliga da corrente e leva o para onde quiser , vai funcionar.


Obrigado pela dica. Ainda não experimentei isso. Tenho o pacote MEO Fibra há já três anos. Não tenho outro cabo para fazer essa ligação directa.


Desligue o que tiver e ligue no extensor, depois bastar ligar novamente à box.

Presumo que tenha pelo menos um ligado.


Não esquecer de ligar o WPS no router e de seguida no extensor para emparelhar o equipamento. 


Responder